Meteora Guild -Forsaken Brasil-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Quest] Perfume.

Ir para baixo

[Quest] Perfume. Empty [Quest] Perfume.

Mensagem  Sniiper~ Qui Ago 23, 2012 1:41 pm

Eae pessoal, estou devolta com mais um tutorial sobre forsaken xD

Só que o tutorial de hoje e sobre uma quest, que muitos iniciantes não sabem fazer, mais e uma quest muito fácil, é a quest do Perfume. Very Happy

Vamos começar então, e uma quest muito rápida, mais ela tem muitos bugs por isso você tem que fazer a quest direitinho. Vamos começar pelos requisitos para a quest:

* Ser lvl 20+
* Estar em um grupo com um personagem do sexo oposto ao seu (Ex. Se o seu char for homem, tem que estar em um grupo com um personagem mulher.)
* A mulher, tem que ser a líder do grupo.
* Não pode ter mais ninguém na PT, apenas vocês dois.

Bom, tudo começa no NPC Rio, que está no Porto da Liberdade ao lado do NPC Henry. O homem e a mulher vão pegar a quest do NPC, o nome é a Fragancia do seu Coração, a quest é divida em duas partes (a do homem e a da mulher). Lembrando que a quest é diária portanto se você abortar ela você só poderá fazer ela denovo no dia seguinte.

Vou começar pela parte da mulher:

Lembrando que a mulher tem que ser a líder da PT. Após pegar a quest com o NPC Rio, a mulher deverá ir até o NPC Perfumer (Perfumeiro no FWBR) para ela poder receber do mesmo um perfume aleatório, eu não sei a tradução dos perfumes, por isso vou passar a lista dos perfumes em inglês (Melhor que nada .-.):

Poetic Romance perfume
Wild Water perfume
Deep valley perfume
Sentiment perfume
Riverbank perfume/
Bane perfume
Lark perfume
Magic mirror perfume
Dazzle perfume
Grace perfume


Após receber um desses perfumes listados acima do NPC Perfumeiro ou Perfumer, a mulher deverá falar o nome do Perfume que recebeu para o homem. A primeira parte da mulher termina aqui, agora chega a vez dos homens.

Parte dos Homens:

Lembrese que você terá que pegar a quest do Rio junto com a mulher, após ela dizer o nome do perfume que recebeu,o homem deve ir até o NPC Lieutenant Colonel Spharan (Lembrando também que o homem não pode pegar a quest antes da mulher falar o nome do perfume que ela recebeu) o nome da quest é O Amor está no ar, então ele te passará uma lista de perfumes, e você deverá escolher o perfume que a mulher da sua PT te falou, só assim você poderá prosseguir a quest. Em seguida pege a outra missão, agora a mulher deverá usar o perfume em você por isso ela terá que se aproximar de você e clicar com o botão direito no perfume que estará no inventario dela.. Feito isso, você falará novamente com Spharan, assim ele vai te dar um dos itens a seguir:

Urso de Pelúcia
Anel de Cristal
Véu
Pirulito
Rosas


Pronto, a parte do homem está finalizada. O homem pode ganhar junto com os itens acima, algumas ações sociais como Beijar, Posar, etc.. Incluindo com a xp que você ganha também ^^


Agora vamos finalizar a quest com a mulher:

Após o homem ter finalizado sua parte, ele deverá te dar um dos itens acima que ele ganhou por meio de negociação. A mulher deverá voltar ao npc Perfumista e escolher a missão do item que ela recebeu do homem.


E assim a quest está finalizada, a mulher pode receber também ações socialites e xp. Como eu disse antes, a quest tem alguns bugs por isso você e seu par deve faze-la corretamente, lembrando também que a quest é diária.


OBS: Eu não consegui postar imagens, pois eu não tenho imagens da quest da mulher, pois eu não jogo de female e ficaria ruim se eu so tivesse postado a parte do homem. A parte da mulher eu peguei pela internet nos sites internacionais, mais eu nao dei ctrl c ctrl v não, eu fiz modificações, claro.

Enfim.. Espero ter ajudado! Em breve mais tutoriais. ;P
Qualquer dúvida e só manda PM in game
Bom jogo a todos!
Sniiper~
Sniiper~

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos