Meteora Guild -Forsaken Brasil-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Quest] Missões da Guilda.

Ir para baixo

[Quest] Missões da Guilda. Empty [Quest] Missões da Guilda.

Mensagem  Sniiper~ Qui Ago 23, 2012 8:41 pm

Olá pessoal, lol
Alguns players novatos da guilda está com dificuldades para fazer as quests da Guilda, então criei esse mini-tutorial explicando como pegar e fazer as quests para ajudar a upar nossa guilda \^^/

Antes de tudo, basta saber que se você é lvl 10 ao 19 você só pode pegar 1 quest guild por dia, se você for 20 ao 29 só pode pegar 2 por dia, se você for 30 ao 39 pega 3 por dia e assim por diante..

Você tem dois jeitos de pegar quest guild, você pode pegar tanto na NPC Jéssica, no porto da liberdade ou também pode pegar na janela da sua Guilda. Na Jéssica e melhor porque tem a missão Doação lá, e caso você drope um item chamado MOEDA DA GLÓRIA, você poderá entregar este item a Jéssica, para ganhar 2 pontos de contribuição da guilda.

Spoiler:

Chegando no NPC Jéssica, você pode pegar as quests que estão disponíveis nela, lembrando que você deve ter o item Envelope de Tarefa de Guilda, você pode adiquirí-lo apertando o comando G para abrir a janela da Guilda, em seguida ir na janela Meu clã e vai aparecer o icone dos envelopes, onde tem Tarefas como na imagem abaixo.

Spoiler:

Você pode clicar em Adiquirir Envelope de Tarefa de Guilda, assim você pode pegar suas missões da Guilda.

OBS: Se não me engano, na Jéssica ela te da o Envelope automatico, sem você precisar ir no "G".


Enfim, após receber as quests com a NPC Jéssica (Você também pode pegar quest na mesma janela onde você pega o Envelope de Tarefas embaixo estarão todas as tarefas que você pode fazer, lembrando no que eu disse antes, o numero de quests que você pega por dia é de acordo com seu LVL). A maioria das Quests, é para ir em Instâncias que eu ainda vou postar um tutorial explicando sobre o mesmo (Se bem que a maioria já deve saber ou pelo menos ter uma idéia do que é), após você completar a instância que você pegou a missão, automaticamente você receberá uma certa quantia de XP e também poderá receber Méritos da Guilda, que pode ser trocados por diversos itens tipo Flautas Mundiais, Coração de Leão, Pergaminho de Extração de Gemas e muito mais. Você receberá também pontos de contribuição, são os pontos que fazem a guilda upar de nv.

Bom então é isso, eu só expliquei como que pega as quests mais ou menos, pois se eu postasse como fazer as quests ficaria um texto muito grande. e.e

Espero ter ajudado, e vamos contribuir para upar a Guilda \o/
Sniiper~
Sniiper~

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos