Meteora Guild -Forsaken Brasil-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Combinação de Gemas

Ir para baixo

Combinação de Gemas Empty Combinação de Gemas

Mensagem  Sniiper~ Ter Set 18, 2012 10:40 pm

Fala aew pessoal, aqui é o Sniper e estou aqui para ensinar aos novatos da guilda como que é possível combinar gemas no Forsaken.


INTRODUÇÃO

Combinação de Gemas, é quando você combina um certo tipo de gema de um lvl para criar gemas de um lvl maior.
Ex: Eu posso combinar vários Fogo da Ira I (No máximo 5) para poder criar um Fogo da Ira II, que faz o mesmo que o Fogo da Ira I, só que com bônus da gema melhorados. Você pode também combinar no máximo 5 Fogo da Ira II, para criar um Fogo da Ira III que da um bônus de atq maior do que o Fogo da Ira II. Lembrando que quanto mais gemas você usar para criar uma mais elevada, maior a chance de sucesso, por isso se você for combinar alguma gema, coloque 5, que é o máximo que aí você terá 100% de chance de sucesso para forjar a gema melhorada, resumindo: quanto mais gemas que você usar, maior será a chance de sucesso, quanto menos gema menor a chance de sucesso.


Enfim .. Para começar e processo de Combinação de Gemas, você primeiro deve ter as gemas que você quer combinar (Ex: Quero ter um Olho de Águia II, então tenho que ter 2 ou mais Olho de Águia I no meu inventário). Você terá que ter um item chamado Agente de Fusão, que é um dos itens utilizados no processo. Os Agentes de Fusões, podem ser adquiridos por Cash, ou comprando em players normais, abaixo vou mostrar as informações de cada Agente de Fusão e seus leveis:



Combinação de Gemas Scaled.php?server=819&filename=40187065

Agente de Fusão 1
É usada para combinar gemas de lvl I, para criar gemas de lvl II.


Combinação de Gemas Scaled.php?server=688&filename=36495398

Agente de Fusão 2
É usada para combinar gemas de lvl II, para criar gemas de lvl III.



Combinação de Gemas Scaled.php?server=211&filename=64292301

Agente de Fusão 3
É usada para combinar gemas de lvl III, para criar gemas de lvl IV.


PROCESSO DE COMBINAÇÃO DE GEMAS

Para começar a combinação de gemas, você primeiro deverá falar com o npc <Gabriel> o armeiro da cidade, que se encontra no porto da liberdade no bazar de libra. Antes de falar com ele, verifique se você possui todos os itens necessários para combinar suas gemas. Ao falar com ele, vá na opção Combinação de Gemas na qual aparece o iconezinho de um pequeno báu. Após isso uma janela vai se abrir, na janela terá 6 quadradinhos e um quadrado maior no meio, esses quadradinhos é o espaço que você vai usar para colocar suas gemas, em cima o Agente de Fusão necessário e o quadrado maior no meio é o resultado da combinação. Observe a Imagem abaixo (Vai estar como Spoiler):

Spoiler:

Você deverá fazer exatamente o que eu fiz nas imagens anteriores.. Colocará as gemas nos espaços e o agente de fusão (No caso eu usei o 1, pois eu estava criando uma gema de lvl II, então usei 5 gemas lvl I) no quadradinho de cima. Em seguida, pagando uma certa quantia de dinheiro o resultado sairá, e você vai perder as 5 gemas que foram usadas e o agente de fusão, e então a gema resultante, que no meu caso era um Olho de Águia II, vai aparecer no quadrado do meio.



Então galera, é basicamente isso... Logo logo eu vou postar um tutorial de como refinar e colocar gemas nos equipamentos.


CRÉDITOS

• Eu mesmo /alone;-;
Sniiper~
Sniiper~

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos